Jogadores "Soldados" Inactivos
CORP :: Aliança CORP
Página 1 de 1
Jogadores "Soldados" Inactivos
Os seguintes jogadores "Soldados" têm o estatuto de inactivos (nome a cinzento):
longaray
sirnobre
thiago1236
Em 36 apenas temos estes 3 inactivos. No entanto, destes 36 só me lembro de ver sinal de vida de 8 pessoas a participar nas mensagens colectivas.
Acho inadmissível que nesta aliança só estas pessoas se mantenham realmente activas.
Vejo jogadores com cidades em ilhas onde têm vários membros inactivos.
E que tal atacarem esses membros inactivos e usarem os recursos para fazer tropas ou pelo menos contribuir para os jogadores que estão a fazê-las?
Eu nem sequer vou ver a lista de Tropas de Elite senão acho que vou chorar com a quantidade de pessoas com estatuto de inactivo.
Sugiro que os jogadores supra-citados sejam expulsos da aliança e comecem a ser farmados.
longaray
sirnobre
thiago1236
Em 36 apenas temos estes 3 inactivos. No entanto, destes 36 só me lembro de ver sinal de vida de 8 pessoas a participar nas mensagens colectivas.
Acho inadmissível que nesta aliança só estas pessoas se mantenham realmente activas.
Vejo jogadores com cidades em ilhas onde têm vários membros inactivos.
E que tal atacarem esses membros inactivos e usarem os recursos para fazer tropas ou pelo menos contribuir para os jogadores que estão a fazê-las?
Eu nem sequer vou ver a lista de Tropas de Elite senão acho que vou chorar com a quantidade de pessoas com estatuto de inactivo.
Sugiro que os jogadores supra-citados sejam expulsos da aliança e comecem a ser farmados.
Minos- Número de Mensagens : 22
Re: Jogadores "Soldados" Inactivos
tem q ver os trpa de elite tb...
alias....tem gente masi acima q nao faz nada tb..
alias....tem gente masi acima q nao faz nada tb..
Convidad- Convidado
CORP :: Aliança CORP
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos